43º Festejo em Honra ao Imaculado Coração de Maria começa dia 13 de Agosto

por Prefeitura de Sitio Novo do Tocantins publicado 09/08/2017 15h00, última modificação 09/08/2017 15h00

No próximo domingo, 13 de agosto, começa o tradicional Festejo em Honra ao Imaculado Coração de Maria e vai até dia 22 de agosto. Os enfoques deste ano são: Na Espiritualidade do Imaculado Coração de Maria, celebramos o Ano Mariano e a Semana Nacional de Família com o tema “Família, uma luz para a vida em sociedade”, fortalecidos na Missão de “Cultivar e Guardar a Criação” (Gn 2.15) CF 2017. Celebrar a festa do Imaculado Coração de Maria é saborear a insondável misericórdia de Deus que  quis amar com coração humano, a partir do Coração de Maria de Nazaré.

Durante todas as noites a partir das 18h30, acontece Reza do Santo Terço, Novena em Honra a Padroeira e Celebração da Santa Missa. Após as celebrações os paroquianos, amigos e comunidade em geral poderão desfrutar de um ambiente agradável na Parte Cultural com brinquedos para as crianças, degustar de comidas típicas, alem de prestigiar o leilão das jóias oferecidas pelos notários e devotos do Imaculado Coração de Maria, as comemorações ainda contaram com a realização da Procissão de Encerramento, no dia 22 a partir das 18h30min. E no dia 03 de Setembro de 2017,  acontecerá o leilão dos animais Vivos no Parque de Exposições Edimar Lopes de Carvalho.

Festeja o Imaculado Coração de Maria é aproximar-se de uma pessoa maravilhosa, em QUEM Deus encontrou total transparência, santidade, beleza, graça e doação. Mas a nossa Mãe Imaculada não quer apenas que a admiremos, mas a imitemos, procurando viver em total transparência, sinceridade, verdade e santidade diante do Senhor e dos Homens. (Ascom)

WhatsApp-Image-2017-08-07-at-16.36.15.jpeg

Fonte: http://www.folhadobico.com.br/08/2017/sitio-novo-43o-festejo-em-honra-ao-imaculado-coracao-de-maria-comeca-domingo.php