Prefeitura Antecipa Pagamento!

por Prefeitura de Sitio Novo do Tocantins publicado 26/06/2017 14h02, última modificação 26/06/2017 14h02
O Prefeito de Sítio Novo do Tocantins, Alexandre Farias (SD), determinou o pagamento antecipado dos salários dos servidores municipais. Os proventos do mês de Junho já estão na conta dos servidores.

O Prefeito de Sítio Novo do Tocantins, Alexandre Farias (SD), determinou o pagamento antecipado dos salários dos servidores municipais. Os proventos do mês de Junho já estão na conta dos servidores.

Mais uma vez o Prefeito Alexandre Farias (SD), consegue se adiantar ao calendário e paga os servidores dentro do mês trabalhado. Ainda que o cenário econômico seja de recessão, a Prefeitura Municipal de Sitio Novo segue quitando previamente os Pagamentos dos Servidores.

Mais de R$ 1 Milhão foram injetados na economia do Município.

Fonte: http://www.folhadobico.com.br/06/2017/sitio-novo-prefeitura-antecipa-salarios-dos-servidores-referente-ao-mes-de-junho.php