Protocolo do Fogo

por Prefeitura de Sitio Novo do Tocantins publicado 01/11/2017 08h21, última modificação 01/11/2017 08h21

O Protocolo do Fogo tem por finalidade firmar acordos com as prefeituras, órgãos governamentais e não governamentais, escolas, produtores rurais e representantes da sociedade, que se comprometem voluntariamente a contribuir com a redução de queimadas em seus municípios. No Tocantins, o NATURATINS (Instituto Natureza do Tocantins) é quem faz o papel de mobilizar as instituições e membros da sociedade em geral para a implementação do Protocolo.

Nesta terça feira dia 31 de outubro de 2017 o Prefeito de Sítio Novo Alexandre Farias, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente John Kennedy Farias, assinaram em Palmas juntos com o Presidente do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), Herbert Brito (Buti), e demais autoridades o Protocolo do Fogo se comprometendo a trabalhar para reduzir os focos de queimadas no Município.

WhatsApp Image 2017-10-31 at 17.42.47.jpeg

Nesta terça feira dia 31 de outubro de 2017 o Prefeito de Sítio Novo Alexandre Farias, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente John Kennedy Farias, assinaram em Palmas juntos com o Presidente do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), Herbert Brito (Buti), e demais autoridades o Protocolo do Fogo se comprometendo a trabalhar para reduzir os focos de queimadas no município.