Secretaria Municipal de Saúde leva prêmio em Brasília

por Prefeitura de Sitio Novo do Tocantins publicado 17/07/2017 12h12, última modificação 17/07/2017 12h12

Nos dias 12 a 15 de Julho deste ano a Secretária Municipal de Saúde Dora Farias e a Assessora de Gestão em Saúde Rosemeire Aquino participaram do XXXIII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, onde as mesmas apresentaram a experiência exitosa de Sítio Novo intitulada como " Utilizando as Políticas de Saúde na Qualificação dos Profissionais da Atenção Básica em Sítio Novo do Tocantins - uma experiência que deu certo." A qual foi escolhida como a melhor na categoria por voto popular, parabéns aos nossos gestores pelo belíssimo trabalho e por levarem o nome do nosso Município a nível nacional.

FOTO SAUDE.jpg