V EDIÇÃO DO DIA DOS EVANGÉLICOS

por Prefeitura de Sitio Novo do Tocantins publicado 04/08/2017 08h17, última modificação 04/08/2017 08h17

A    V  edição do dia dos Evangélicos terá a participação da cantora gospel Suellem Lima, e do pregador Pr. Josivan Medeiros.

dias 12 e 13 de agosto.

A programação do evento acontecera as 19h00min horas no espaço cultural Alcides Moreira Neto iniciando com as apresentações das igrejas evangélicas com a participação de cantores locais e regionais, logo apos  o Pr. Josivan Medeiros ira  prega a palavra de Deus em seguida a cantora Suellen Lima faz a sua apresentação com um grande show gospel. a festa mobilizara um grande publico evangélico de varias cidades do bico do papagaio esse evento e considerado no meio evangélico como a maio festa da região do bico do papagaio ,a festa é organizada pelas Igrejas Evangélicas de  Sitio Novo do Tocantins, e a realização e da Prefeitura Municipal.

WhatsApp Image 2017-08-03 at 08.30.30.jpeg