Entrega da UBS Antônio Araújo no Bairro Cidade Nova

A UBS (Unidade Básica de Saúde) foi entregue no dia 15 de Novembro de 2019, moderna erguida no bairro Cidade Nova em suas instalações salas de enfermagem, clínica odontológica, oito consultórios médicos multifuncionais, sala de vacinas, sala de curativos, sala de esterilização, sala de inalação, vestiários, banheiros e recepção, além de áreas administrativas e de serviços, e, contará com uma equipe de estratégia de Saúde da Família, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e Agente Comunitário de Saúde.

A  nova UBS contará com excelentes recursos matérias e uma equipe de formação humanitária, no sentido de ser referência para atender uma população de aproximadamente duas mil pessoas, dos bairros próximos. “Ofereceremos serviços de qualidade aos nossos usuários e é disso que nossa população precisa, ser trata com respeito e dignidade”, destacou a Secretária Municipal de Saúde Dora Farias.

A UBS leva o nome do ex-prefeito Antônio Araújo, falecido em 15 de fevereiro de 2018,  “É uma justa e merecida homenagem ao maior líder político desta cidade que dedicou sua vida a esta comunidade”, disse o prefeito Alexandre Farias.

fonte:

ubs-antonioaraujo-sitionovo-27