Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Prefeito Alexandre Farias assina convênio!

Prefeito Alexandre Farias assina convênio!

Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 09h25 | Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2018, 12h27 | Acessos: 95
imagem sem descrição.
Convênio de 500 mil reais para construção de quadra poliesportiva.

O recurso de emenda parlamentar extra orçamentária de origem do Ministério do Esporte conseguido através da Deputada Federal Dulce Miranda, foi assinada pelo Prefeito Alexandre Farias nesta terça-feira, 19 de dezembro, o convênio foi assinado junto a Caixa Econômica Federal, para Construção da Quadra Poliesportiva, no valor de R$ 500 mil (quinhentos mil reais).

“Mais uma conquista para nosso município. Agradecemos a deputada Dulce pelo imenso carinho e dedicação que tem demonstrado a Sítio Novo. Essa obra servirá para oportunizar espaços de lazer para nosso jovem”, disse o Alexandre.

e62b5054-c237-4a2f-9868-c8ecda1ced87
image-51