Sítio Novo: 45º Festejo em Honra ao Imaculado Coração de Maria começa na próxima terça

Sítio Novo: 45º Festejo em Honra ao Imaculado Coração de Maria começa na próxima terça

Na próxima terça (13) começa o tradicional Festejo em Honra ao Imaculado Coração de Maria e vai até dia 22 de agosto de 2019. Os Enfoques Pastorais Evangelizadores deste ano são: Semana Nacional da Família: “A Família, como vai?”, Campanha da Fraternidade 2019: “Fraternidade e Políticas Públicas” e Batizados e enviados: “A Igreja de Cristo em missão no mundo”. A Missa Solene de abertura das festividades do Imaculado Coração de Maria será presidida pelo pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria padre Rusio de Sousa Brito, a partir das 19hs na Igreja Matriz Imaculado Coração.

Durante todas as noites a partir das 18h30min, acontecerá Reza do Santo Terço, Novena em Honra a Padroeira e Celebração da Santa Missa. Após as celebrações os paroquianos, amigos e comunidade em geral poderão desfrutar de um ambiente agradável na Parte Cultural com brinquedos para as crianças, degustar comidas típicas, além de prestigiar o leilão das joias oferecidas pelos noitários e devotos do Imaculado Coração de Maria, as comemorações ainda contaram com a realização da Procissão de Encerramento, no dia 22 a partir das 18h30min. E no dia 31 de agosto de 2019, acontecerá o tradicional leilão dos animais Vivos na Fazenda Pantanal, município de Sítio Novo do Tocantins – TO.

Festejar o Imaculado Coração de Maria é saborear a insondável misericórdia de Deus que quis amar com coração humano, a partir do Coração de Maria de Nazaré. Celebrar o Imaculado Coração de Maria é aproximar-se de uma pessoa maravilhosa, espaço onde Deus encontrou total transparência, santidade, beleza e doação total. Mas a nossa Mãe Imaculada não quer só que a admiremos, mas a imitemos procurando viver em total transparência, sinceridade e santidade diante de Deus e dos Homens.


Imprimir   Email