Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > SÍTIO NOVO: Diocese de Tocantinópolis ganhará um novo sacerdote
Início do conteúdo da página

SÍTIO NOVO: Diocese de Tocantinópolis ganhará um novo sacerdote

Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 20h21 | Última atualização em Terça, 05 de Junho de 2018, 20h23 | Acessos: 244
imagem sem descrição.

A Diocese de Tocantinópolis através da Paróquia Imaculado Coração de Maria realizará ordenação presbiteral do diácono Vitor Rodrigo, neste sábado, 09 de junho de 2018. A Diocese de Tocantinópolis ganhará mais um sacerdote, o diácono Vitor Rodrigo Mendes Chaves receberá o sacramento da ordem presbiteral pela imposição das mãos e Oração Consecratória do Excelentíssimo Reverendíssimo bispo diocesano Dom Geovane Pereira de Melo. A Solene Celebração Eucarística será realizada no Ginásio de Esportes da Rua Maranhense, no município de Sítio Novo do Tocantins – TO, às 9h00min.

O diácono Vitor Rodrigo tem 25 anos, natural da comunidade Santa Ana no povoado Boa Esperança, Sítio Novo do Tocantins – TO. O futuro sacerdote já definiu seu lema de ordenação presbiteral: “Sed ministrare et dare animam suam” – “para servir e dar a vida” (Mt 20,28). Também já está definido o dia e horário da primeira missa do recém-ordenado padre Vitor Rodrigo. Ele celebrará a primeira missa no domingo dia 10 de junho de 2018, às 7h00min, na Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria, sua cidade natal.

O futuro padre Vitor Rodrigo, se diz feliz em ser ordenado padre, para ele, a expectativa é positiva após ter feito as devidas preparações nas duas faculdades, uma de teologia e outra de filosofia no Centro de Estudos Superiores Mater Dei, Palmas – TO. Nos trabalhos religiosos, o diácono fez diversos batizados e assistiu vários casamentos. Ele ainda ressaltou que o ministério sacerdotal não se resume apenas nas celebrações eucarísticas e sim em contribuir no serviço pastoral para santificação do povo de Deus. Comentou.

registrado em:
Fim do conteúdo da página